A CRISE DA MORTE (Portuguese Edition) - download pdf or read online

By Ernesto Bozzano

ISBN-10: 8584850384

ISBN-13: 9788584850389

Haverá quem não tenha pensado no instante ultimate da nossa trajetória terrestre? A vida continua além do túmulo? Se cremos que sim, como será essa nova vida? Quais os fenômenos que se passam com aqueles que se desprendem dos liames carnais e dão entrada no outro mundo? Em A Crise da Morte, o autor aprecia e comenta os testemunhos vindos do mundo espiritual, submetendo-os ao processo científico da análise comparada, do que resultou um conjunto de revelações de irrecusável veracidade. Traça orientações sobre os objetivos de existência física, as bases da ethical e dos deveres do homem na decisão do seu futuro. Ler esta obra é confirmar as realidades de uma outra existência, de um mundo extrafísico, cujas condições, para cada um de nós, sempre dependerão do modo por que nos conduzimos moralmente enquanto Espíritos encarnados.

Show description

Read or Download A CRISE DA MORTE (Portuguese Edition) PDF

Best religion in portuguese books

Read e-book online Agenda Cristã (Portuguese Edition) PDF

Importante obra para se ter sempre ao alcance, schedule cristã apresenta um conjunto de valiosos ensinamentos sobre a conduta, a vigilância e a prudência do homem, sobretudo nos momentos difíceis da vida, com base nos ensinamentos do Evangelho do Cristo. Em 50 capítulos, o Espírito André Luiz traz a palavra sábia e amiga do plano espiritual, por meio da psicografia de Francisco Cândido Xavier, convidando a todos para a prática do bem e do amor ao próximo, além de prover conforto, orientação e preciosas lições para as situações do dia a dia.

Download e-book for kindle: O evangelho por Emmanuel - Mateus (Portuguese Edition) by Francisco Cândido Xavier

Comentários ao 
Evangelho segundo Mateus

Com o objetivo de proporcionar nova e ampliada visão sobre o Novo Testamento, a FEB Editora traz a público O Evangelho por Emmanuel, uma coletânea com os comentários presentes no trabalho amoroso desenvolvido pelos benfeitores que, durante mais de setenta anos, se dedicaram ao serviço iluminativo do ser humano. A dupla Emmanuel e Francisco Cândido Xavier foi responsável por esta obra de inestimável valor para os dias atuais. Este trabalho foi promovido por uma equipe de pesquisadores da FEB e organizado em sete volumes que compõem o projeto, com a finalidade de tornar acessíveis os preciosos ensinamentos presentes no Novo Testamento, referentes ao estudo e interpretação da mensagem de Jesus. Neste primeiro quantity, estão presentes os comentários alusivos ao Evangelho segundo Mateus, com versículos atualizados de acordo com as traduções mais recentes. Que o leitor-amigo possa meditar e mais uma vez se surpreender com a Mensagem que nunca envelhece, pois é fonte de vida abundante.

Read e-book online Perspectiva Christa Para A Vida...Para Todos Os Dias PDF

O devocional Christian perception for all times inclui mais de a hundred devocionais poderosos extraídos do renowned weblog com o mesmo nome, da autoria de Laura Mangin McDonald. Em Christian perception for all times você encontrará leituras diárias que lhe oferecem o que você necessita para seu dia: conforto para um coração preocupado, força para avançar em fé, encorajamento perante a adversidade, a promessa de um Pai amoroso, sustento para o espirito, libertação de toda a raiva, ressentimento e dúvida, e uma visão Escrituristica para viver uma vida corajosa de fé.

Conrad Phillip Kottak's Um Espelho para a Humanidade: Uma Introdução à Antropologia PDF

Escrito por Conrad Phillip Kottak, pesquisador proeminente na área da antropologia, que realizou suas pesquisas, entre outros lugares, no Nordeste brasileiro, este livro traz uma introdução acessível à antropologia cultural, equilibrando a abordagem dos temas fundamentais da área com a apresentação do que há de novo no campo.

Extra resources for A CRISE DA MORTE (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

A CRISE DA MORTE (Portuguese Edition) by Ernesto Bozzano


by Jeff
4.1

Rated 4.96 of 5 – based on 46 votes